quinta-feira, 10 de maio de 2012

...gostei muito desta materia do site minha vida...

http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/1638-20-dicas-para-voce-persistir-na-dieta?utm_source=news_mv&utm_medium=alimentacao&utm_campaign=491571

 começa assim...


"Que atire a primeira pedra quem nunca começou e parou várias dietas. "A persistência é, ao mesmo tempo, o segredo e o maior desafio de quem vive na luta contra os quilos a mais", orienta Sonia Trecco, nutricionista-chefe do Serviço de Atendimento Ambulatorial do Hospital das Clínicas. Quando o ato de comer, no entanto, transforma-se num vício a melhor saída é buscar ajuda de um psicólogo. "As pessoas não engordam por acaso", diz a psicanalista Andreneide Dantas, da Clínica Escuta Analítica. "É importante questionar quando você começou a engordar e por quê". Com ajuda dela e da nutricionista do Hospital das Clínicas, separamos uma série de dicas que vão ajudara você a respirar fundo e seguir adiante:"




...e é bem isso...precisamos noa conhecer...para podermos nos ajudar...
pois nada é simplesmente um fato isolado...


estou navegando nos blogs,e adorando...


...não tenho postado o cardapio diario,mas tenho seguido este esquema...


5 porções de carboidratos
5 porções de proteinas
3 porções de frutas
2 porções de lacticinios
verduras a vontade
2 litros de agua
3 xicaras de chá


desejo uma quinta feira abençoada...


bjsss

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Helga, vim retribuir a visita.
Já estou te seguindo, vamos juntas nessa eliminação.
Beijos.