sábado, 12 de maio de 2012

Hoje me dei conta que estou me sentindo muitissimo bem...
ao responder  o questionario do desempenho,la no programa boa menina...
percebi que das 3 opções que marcava no inicio,somente porque tinha de fazer pelo menos um ade cada,
já estou marcando sem nenhum esforço 12...isto mesmo doze...
Estou adorando...minha auto estima esta aumentando...
e pasmem...ja não penso mais em comida o dia inteiro,nem sinto "fome" toda hora...
Graças a Deus que encontrei pessoas com o mesmo objetivo,com o mesmo problema...
e que solidariamente compartilham o que fazem para lidar com a situação...
Desejo que todos encontrem seu caminho e alcancem seus objetivos...
Tenho visitado muitos blogs...e gostado muito do que tenho encontrado...
Espero que estes meus relatos...um dia ajudem alguem,assim como tenho sido ajudada...
Agora é trabalhar para seguir em frete focada...
E torcer para que minha mana Dani venha caminhar juntinho comigo...
Desejo um fim de semana MARAVILHOSO!!!!


E UM FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!


para quem é mamãe...


ps:de presente pelo dia das mãe meus filhos vão assumir a cozinha...
e euzinha vou ganhar folguinha...


estou muito feliz...




bjsss

Nenhum comentário: