segunda-feira, 16 de abril de 2012

BALANÇO DO PRIMEIRO DIA...


Foi um dia tranquilo.
Consegui manter-me dentro do cardapio de 1200 calorias...
E também andei 4 kilometros de bicicleta,foram 35 minutos,divididos em duas vezes...
Acreditei que conseguiria...
E CONSEGUI!!!!


UM DIA DE CADA VEZ!


MEU CARDAPIO.


200ml de café com leite
2 fatias de pão integral
uma passada de margarina


1 laranja


1 prato de sopa de legumes
(não deu para comer certinho,pois tinha que levar minha filha a APAE,e como fiquei a manhã na net,criando este blog,rsrsrs, o tempo passou muito rapido)


granola
200ml de leite


café preto sem açucar
2 fatias de pão integral
1/2 fatia de queijo
uma passada de margarina


1 xicara de sopa de legumes




MEUS SENTIMENTOS


Hoje pela manhã,quando me pesei e descobri que recuperei mais um quilo,me deu um desespero,e cheguei a pensar,que não conseguiria dar o primeiro passo.
Afinal,são 20 anos emagrecendo e tornando a engordar...
Ainda não falei o meu peso atual...
Estou com 107,600 gramas,depois de ja ter conseguido chegar aos 102;tão perto de alcançar minha primeira meta...


SAIR DA CASA DOS 100.


Mas eu tenho certeza de que vou conseguir,


UM DIA DE CADA VEZ...


QUILO POR QUILO...


ELIMANAREI TODO ESTE EXCESSO DE PESO...


E CHEGAREI A MINHA GRANDE META...


PESAR 85 QUILOS


EU POSSO!!!!


EU QUERO!!!!


EU CONSIGO!!!!!






Ainda não sei colocar fotos,mas vou aprender,pois tenho certeza que esta ferramenta será de muita importância em minha vida.




bjsss































Nenhum comentário: