domingo, 22 de julho de 2012

...Estava procurando um texto bonito para postar...
E me dei conta de que,não era isso que eu queria...
Preciso escrever,retirar de dentro de mim,o que quero dizer...que nem eu ainda tenho total conhecimento...
Me encontro em  um momento intrinseco...
Meu cantinho ta abandonado...mas é porque estava fazendo uma avaliação interna...
Uma faxina mental...Graças a Deus tive um resultado satisfatório e estou de volta...COM TODO O GÁS...
Afinal eu sou uma pessoa abençoada,tenho família,amigos,vida...
Tenho mantido um pouco de contato...visito os blogs,dou uma espiadinha,só não estava postando...
Mas continuo torcendo muito por cada uma de nós...


Então...VAMOS COM TUDO...POIS...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!!


tenham um domingo abençoado...


bjsss

Um comentário:

fátima disse...

É isso aí,não podemos desanimar pois juntas é mais fácil enfrentar a s dificuldades encontradas e devemos nos apoiar.