quinta-feira, 26 de abril de 2012

DECIMO DIA...

quarta feira... 





UM DIA DE CADA VEZ!!!!!!!




MEU CARDAPIO.


 2fatias de pão integral
1 fatia de queijo

200ml de leite

1 banana


3 colheres de arroz

3 colheres de guisado de milho e ervilha
alface

200ml de leite

granola

sopão de legumes

1 pão sovado


Hoje foi a segunda aula de ginastica...
a muito tempo não me divirto tanto...
o pessoal é muito integrado,
foram 1h30min de muita atividade fisica
e muiiiiita risada...




foi um dia positivo,
não estou anotando as tarefas do BOA MENINA
mas as tenho cumprido,
fiz as unhas;
passei hidratante;
marquei cabeleireira para fazer um corte...
estou notando que minha auto estima esta aumentando...


Obrigada as
meninas do programa...


Desejo a todas um dia POSITIVO.




bjsss

Nenhum comentário: